NÃO É MERA COINCIDÊNCIA
1)O Tarado da Bota
Faz anos que convivo com ele.Não é propriamente uma convivência,mas um exercício de voyerismo...mútuo!O cara passeia dias inteiros no shopping,andando rápido e olhando para o chão,ou quase.Na verdade,ele procura botas.Ele vive de botas,a gente comenta que deve dormir e tomar banho com elas....Magérrimo,e agora já perdeu os cabelos,(oque restou continua preto,mas é daquele tipo entradas e saídas,definitivamente isso só fica sexy em vampiros...).
Especulo se ele entrou numa famosa ordem religiosa apenas pelas botas...Nunca vi cavalo algum estacionado do lado e fora do prédio.O Jockey Clube é aqui perto;mas eles se ocupam por lá mesmo,e estaria faltando o quepe e a grama no salto das botas,impecáveis.Cano bem alto,marrons,barrado preto.Calça jeans,clara,batida e uma camisa xadrez,bem poida.
Persegui hoje,não tinha oque fazer após o jantar cheio de calorias e o médico mandou andar.
Nunca ando,pra que,se temos elevadores? "Vá de escada!Principalmente na subida!" Difícil,canso rápido,doutor!" Mas,sim;estou tentando....consertaram as rolantes!
A aventura foi que o meliante circulou por toda praça de alimentação,desceu para o segundo e primeiro pisos,foi até o térreo; em direção à saída,num percurso cuidadoso e curvilíneo,não disfarçava quando via uma mulher de botas,com ou sem marido,e nem uma garotinha de galochas cor de rosa escapou!Ele para,olha,da a volta em torno da pessoa,a gente até vê as pupilas aumentarem,um leve suor corre pela testa.O batimento cardíaco acelera,e ai ele sai,calado e rápido;antes que perca o tom pálido e quase azulado da pele.
Sempre a noite.Tenho quase certeza que vai para casa,anota em seu diário a caça do dia,e talvez faça outra coisa,que não ouzo dizer, com as botas;e vá se deitar no esquife....
Sabe que visto assim, escrito,o cara até tem seu charme?
Nenhum comentário:
Postar um comentário